políticas

Política de envio

DO ENVIO 

Após a confirmação do pagamento, a carteirinha será enviada pelos Correios ou, caso haja alguma unidade da franquia próxima à residência do cliente, este poderá optar por retirá-la pessoalmente, devendo informar sua escolha no momento da contratação. Nos casos de expedição da carteirinha através dos Correios, o prazo para entrega e o valor correspondente ao envio serão definidos de acordo com o CEP do endereço de entrega e serão devidamente informados após a escolha do(s) produto(s) e confirmação do CEP, sendo que o custeio dessa operação ficará a cargo do cliente. O prazo de envio é de até 7 dias úteis, com o início da contagem a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, podendo haver variações de acordo com a forma de pagamento escolhida. 

Acompanhamento do pedido 

Tão logo o pagamento seja confirmado pela instituição financeira, o pedido será faturado e a nota fiscal eletrônica será enviada por e-mail. 

Um e-mail de confirmação será então enviado, contendo as informações sobre a entrega, possibilitando ao cliente o devido acompanhamento. 

DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO 

Nas contratações realizadas fora do estabelecimento comercial, como no caso de e-commerce e telefone, conforme disposição do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da contratação, para comunicar à empresa, através do telefone 0800 819 9105, a intenção de exercitar seu direito de arrependimento, com o consequente cancelamento da prestação de serviços. 

Caso já tenha ocorrido o envio e entrega da respectiva carteirinha, esta perderá totalmente a validade a partir do momento da confirmação da ruptura da relação entre o cliente e a empresa. Diante disso, a carteirinha não poderá mais ser utilizada para qualquer finalidade, em nenhuma hipótese, sob pena de aplicação das medidas administrativas cabíveis, inclusive custeio integral de eventuais serviços e/ou produtos pelo consumidor. 

O estorno de eventuais valores já pagos pelo cliente será realizado da seguinte forma: nas compras realizadas através de boleto, este deverá informar seus dados a fim de que a devolução seja realizada através de transferência bancária (a franqueadora não se responsabiliza pelo envio errôneo dos dados pelo consumidor, devendo este atentar-se ao repassar as informações necessárias para evitar qualquer transtorno). Caso a compra tenha sido realizada por meio de cartão de crédito, o valor será estornado na fatura subsequente, de acordo com a política determinada pela operadora do cartão de crédito do cliente.